Contato
  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Google+ Icon

Sede Principal:
Rua Dr. Werna, 30 - Bela Vista - Curvelo/MG​​

Telefone: (38) 3721-3103
Whats App: (38) 99903-1100​

 

Filiais:
Corinto - Diamantina - Felixlândia - Várzea da Palma

© 2017  SECOM - Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

abertura de solicitação

Serviços

GSA – Grupo SECOM de Atendimento

O Sistema de segurança SECOM fica interligado a uma central computadorizada garantindo 24 horas de monitoramento ininterrupto ao seu patrimônio, o que significa tranquilidade para você, principalmente quando estiver ausente, em caso de invasão ou violação dos sistemas, nossa central é acionada, os plantonistas entram em contato com o cliente, e imediatamente desloca-se uma de nossas unidades móveis até o local, em caso de necessidade comunicamos a polícia.

Monitoramento

Formada por um equipe altamente qualificada que há a mais de 18 anos presta serviços de monitoramento patrimonial, a SECOM garante aos seus parceiros e clientes a confiabilidade e tranquilidade de uma empresa sólida e de credibilidade.

Nossos profissionais estão qualificados para monitorar o alarme da sua residência ou sua empresa 24 horas por dia de forma ininterrupta, 7 dias por semana.

Programa de Monitoramento Digital

Em caso de invasão ou violação no local protegido, os operadores SECOM identificam os pontos de áreas violadas, como também o percurso do invasor através de software exclusivo de monitoramento digital. 

Atendimento Técnico 24 horas

Plantão técnico especializado para o atendimento e manutenção dos sistemas de segurança SECOM à qualquer momento que o cliente precisar.

Vigilante 24 horas

Em caso de arrombamento e danificação do sistema de alarmes no local protegido, a SECOM disponibiliza, durante 24 horas e sem custo adicional ao cliente, um vigilante para a proteção provisória no ponto violado.

Postos Avançados

A SECOM conta com postos avançados em locais estratégicos que otimizam o tempo de atendimento e vistoria aos locais protegidos.