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• DESLOCAMENTO PESSOAL MONITORADO – Disponível para clientes e não clientes

Você poderá determinar o tempo de seu deslocamento por exemplo e iniciar o contador regressivo. Caso você não pare o contador antes que o tempo se esgote, os seus contatos de emergência receberão uma notificação com o seu alerta e a sua localização.

• EMERGÊNCIA MÉDICA – Disponível para clientes e não clientes

Você poderá acionar os seus contatos em caso de emergência. Eles receberão a sua localização, com um simples toque. Esta função pede socorro em caso de emergência médica. As pessoas cadastradas receberão uma notificação de emergência com a localização de quem solicitou a ajuda.

• EMERGÊNCIA PESSOAL – Disponível para clientes e não clientes

Você poderá cadastrar os membros de sua família, seus filhos por exemplo, e se ainda quiser um vizinho na rede de contatos que se protegem no aplicativo SECOM. Se um deles precisar de ajuda, basta clicar no botão correspondente de emergência pessoal para que as pessoas cadastradas recebam uma notificação com a localização e possam providenciar a ajuda necessária.

• MINHAS CÂMERAS 

Você poderá visualizar as imagens das suas câmeras direto no aplicativo da SECOM e programar o aplicativo para notificá-lo caso alguma câmera fique sem sinal.

• ARME E DESARME

Você poderá controlar a sua central de alarmes diretamente pelo celular.

• RELATÓRIOS ONLINE 

Você saberá quem arma e desarma o seu alarme. Poderá ver o dia e horário em que o usuário armou ou desarmou a sua central de alarme. Ex.: Você saberá a que horas uma pessoa chegou ou foi embora de um local analisando o horário de arme ou desarme do alarme por este usuário.

• SEJA NOTIFICADO  

Você será informado se o seu alarme não foi armado no horário desejado. Ex.: Você poderá programar o dia e a hora que gostaria de ser informado caso a sua central de alarme não esteja ativada.  Na data e hora escolhida, caso sua central esteja desarmada, você receberá uma notificação no aplicativo da SECOM para lembrá-lo de armar o seu alarme.

• SOLICITE SERVIÇOS  

Você poderá solicitar um novo serviço ou acompanhe serviços em andamento sem precisar ligar na SECOM.

• 2ª VIA DE BOLETO 

Você poderá fazer a emissão da 2ª via do seu boleto bancário diretamente no aplicativo.

Aplicativo

Contato
abertura de solicitação

Sete Lagoas/MG:

Rua Cascalho Rico, 376 - Nossa Senhora do Carmo

Telefone: (31) 3177-3852
WhatsApp: (31) 9 9927-2322

 

Curvelo/MG:

Rua Dr. Werna, 30 - Bela Vista

Telefone: (38) 3721-3103
WhatsApp: (38) 9 9903-1100

Filiais:

Belo Horizonte - Corinto - Contagem - Cordisburgo - Diamantina – Felixlândia - Gouveia - Matozinhos - Montes Claros - Morro da Garça - Paraopeba - Pedro Leopoldo - Pirapora - Pompeu  - Presidente Juscelino - Várzea da Palma

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